Notícias


Brigada Militar prende dois homens, em Pelotas, pelo crime de roubo a residência seguido de sequestro

Foram apreendidos revólver calibre 32, a quantia de R$ 366, porções de drogas, um celular marca LG K11 dourado e um Iphone 13 verde
29/07/2022 Comunicação Social do 4°BPM – Foto: 4°BPM

Na noite da quinta-feira, dia 28 de julho de 2022, na BR 392, Km 87 - Cascata, policiais de Morro Redondo foram informados de um roubo a residência.

Chegando ao local, a vítima relatou que seu marido teria sido sequestrado por dois homens, ambos armados, e que saíram no veículo da vítima, levaram dinheiro, celular, uma televisão e uma pistola 380 marca taurus.

Após a vítima dirigir por várias ruas, até a cidade de Pelotas, no Bairro Dunas, foi liberado em um terreno abandonado, onde imediatamente ligou para a sala de operações (190), passando detalhes dos autores.

Policiais em ação conjunta efetuaram averiguações nas imediações e obtiveram êxito na localização dos indivíduos nas proximidades.

Em posse dos mesmos um revólver calibre 32, marca Rossi, municiado com seis munições intactas, a quantia de R$ 366,00 reais, 90g de maconha, 60g de cocaína, um celular marca LG K11 dourado e um Iphone 13 verde, os dois celulares da vítima.

A vítima reconheceu sem sombra de dúvidas os indivíduos como sendo os autores do roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autores e encaminhados a UPA e posteriormente a DPPA para registro em flagrante.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS