Notícias


Colisão frontal entre dois veículos, no km 170 da BR-290, em Butiá, deixa uma pessoa ferida

Vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Butiá
27/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CBV Butiá / Minas do Leão

Na noite da terça-feira, dia 26 de julho de 2022, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 170 da BR-290, em Butiá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma colisão frontal entre um carro e uma camionete, próximo à divisa com o Município de Minas do Leão.

Com a força do impacto, uma pessoa ficou ferida, com dores nas costelas e nas pernas, sendo socorrida e encaminhada para atendimento médico, pelo SAMU, ao Hospital de Butiá.

Após ser acionada por populares, guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá e Minas do Leão se deslocou até o local para atender a ocorrência. PRF, Brigada Militar e SAMU também atenderam o acidente. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS