Notícias


Caminhão, carregado da farinha, fica destruído após pegar fogo no km 7 de ERS 122, em São Sebastião do Caí

Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Cai controlou o incêndio
27/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Na manhã desta quarta, dia 27 de julho de 2022, por volta das 6 horas, ocorreu um incêndio veicular com danos materiais no km 7 de ERS 122, em São Sebastião do Caí.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a guarnição de serviço do 3º BRBM Pelotão Rodoviário Portão foi acionada para atendimento a incêndio em combinação de CAMINHÃO TRATOR e SEMIRREBOQUE, no Bairro Conceição.

Uma equipe Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Cai também foi acionada para combater as chamas. O veículo, com placas de Porto Alegre ficou completamente destruído. 

O caminhão carregava uma carga de farinha de trigo. Apesar dos danos materiais, o motorista não ficou ferido. Não foi identificada e divulgada a razão do incêndio. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS