Notícias


Tentativa de suicídio: Bombeiro Voluntário de Charqueadas, em ato de bravura, salva mulher de afogamento no Rio Jacuí

Mulher foi retirada da água e encaminhada ao Hospital de Charqueadas
26/07/2022

Na segunda-feira, dia 25 de julho de 2022, por volta das 17horas, os Bombeiros Voluntários de Charqueadas foram acionados com informação de uma tentativa de suicídio no Cais de Charqueadas, que fica localizado na Av. Beira Rio. 

Deslocou para local, duas Unidades de Resgate e três Bombeiros Voluntários e quando as equipes estavam chegando ao local visualizaram a vítima se jogando nas águas do Rio Jacuí.

De imediato o Bombeiro Voluntário José Marcio em ato de bravura não pensou duas vezes e pulou para salvar a mulher, assim logrando êxito no salvamento impedido que suicídio fosse cometido.

Após retirar a vítima das águas foi prestado todo o primeiro atendimento necessário no local e posteriormente a mesma foi encaminhada ao Hospital de Charqueadas, para receber o atendimento médico. Tivemos o apoio do CBM São Jerônimo no local. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS