Notícias


Seis pessoas ficam feridas em colisão lateral no km 89 da RSC-453, em Garibaldi

Todos foram encaminhados ao Hospital São Pedro de Garibaldi
26/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de segunda-feira, dia 25 de julho de 2022, por volta das 19h30min, ocorreu um acidente de trânsito no km 89 da RSC-453, em Garibaldi.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu a colisão lateral entre um GM Celta e um Renault Duster.

Com o impacto da colisão, o motorista e três passageiros do Celta e o motorista e um passageiro da Duster ficaram feridos, sendo socorridos e encaminhados ao Hospital São Pedro de Garibaldi pela ambulância do SAMU, da EGR e também dos bombeiros Voluntários de Garibaldi.

O veículo Celta saiu da pista caindo em uma valeta em meio a árvores. Pista totalmente liberada. Não foi possível constatar se condutores e passageiros faziam o uso do cinto de segurança visto que na chegada ao local, todos já estavam fora dos veículos nas ambulâncias.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS