Notícias


Motociclista fica ferido após ser abalroado por motorista embriagado no centro de Camaquã

Vítima estava parada na sinaleira, esperava o sinal abrir, quando um motorista de carro colidiu na sua traseira
25/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de julho de 2022, por volta das 15 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no Centro de Camaquã.

O acidente envolveu uma colisão traseira entre uma moto Yamaha Fazer e um Fiat Palio, na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Rua Bento Gonçalves. 

Segundo informações preliminares, o condutor da moto estava parado na sinaleira, esperando o sinal abrir, quando foi abalroado pelo motorista do Fiat Palio, que não conseguiu frear. 

Com o impacto da colisão, o motociclista foi projetado para o chão e ficou ferido, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez alcoólica. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS