Notícias


Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas em colisão frontal no km 288 da BR-392, em São Sepé

Colisão envolveu um Gol de São Sepé, e um Hyndai/HB20 emplacado em Santa Maria
25/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde de domingo, dia 24 de julho de 2022, por volta das 18h30min, ocorreu acidente de trânsito com morte no km 288 da BR-392, em São Sepé. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão frontal entre um VW/Gol emplacado em São Sepé e um Hyndai/HB20 emplacado em Santa Maria.

Na colisão, o motorista do Gol, um homem de 40 anos, ficou gravemente ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No Hyundai/HB20, além do motorista de 54 anos, estavam mais 2 passageiros (um homem de 30 anos e uma criança de 6 anos). Todos os ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio em São Sepé. 

Houve interrupção do trânsito para atendimento às vítimas e posteriormente para trabalho da perícia.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS