Notícias


Trecho da Av. Setembrino de Carvalho (acesso ao bairro Profilurb), em Uruguaiana, é interditado para obra de pavimentação

Para acessar o Bairro Profilurb, o morador da área deverá utilizar a Rua Érico Veríssimo ou a rodovia BR 472
24/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito de Uruguaiana, através de seu Departamento de Trânsito, comunica aos usuários e moradores da Avenida Marechal Setembrino de Carvalho, que, devido à continuidade das obras de pavimentação de mais um trecho do logradouro, o cruzamento com a Rua Antônio Araci Meus, acesso ao Bairro PROFILURB, estará interditado, a partir desta segunda-feira, 18 de julho de 2022.

Para acessar o bairro Profilurb, o morador da área deverá utilizar a Rua Érico Veríssimo ou a rodovia BR 472. Conforme planejamento das equipes de trabalho que executam a obra, a alteração deverá ser mantida pelo prazo de quinze dias, desde que haja condições climáticas adequadas e favoráveis durante o período.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS