Notícias


Moldura para fotos é novo atrativo na curva do arroio, em São Lourenço do Sul

A foz do arroio São Lourenço é um dos locais perfeitos para registros do pôr do sol
04/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

Dando sequência a criação de novos espaços de convivência e pontos para fotografias, a Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio concluiu a instalação de uma moldura na foz do arroio São Lourenço, local conhecido como curva do arroio.

A estrutura funciona como uma moldura de quadro para que as pessoas, dentro dela, façam fotos. E já há muitos veranistas fotografando no local, garantindo mais uma lembrança de São Lourenço do Sul, espalhando assim, imagens da cidade para todo o mundo através das redes sociais da Internet.

Um exemplo é o casal de turistas de Carlos Barbosa que, na manhã desta sexta-feira, dia 3 de janeiro de 2020, fotografou no local.

Entre os cenários mais belos da cidade, a foz do arroio São Lourenço é um dos locais perfeitos para registros do pôr do sol.

Por isso, a dica é fotografar com a moldura nos finais de tarde. Ela é giratória, adaptando-se a posição solar e ao enquadramento preferido de cada um. Com identificação de São Lourenço do Sul, foi projetada com leveza visual para pouco impactar no cenário natural do local.

MAIS NOTÍCIAS