Notícias


Santana do Livramento receberá grande mutirão de atendimentos da Defensoria Pública nos dias 13 e 14 de julho

Além de orientação jurídica, a ideia é educar os cidadãos para que conheçam seus direitos
12/07/2022 Ascom Defensoria Pública – Foto: Divulgação

A cidade de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, será a próxima a receber um dos grandes mutirões de atendimento organizados pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS).

Com a participação de diferentes equipes dos núcleos especializados da instituição, a atividade ocorrerá em dois locais distintos: na Praça Internacional e na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento (Rua Vicenti Ilha de Vargas, 1850).

Na praça, das 8h30 às 17h, a população poderá tirar dúvidas e encaminhar atendimentos nas áreas de atuação da DPE, como família, saúde, consumidor, criança e adolescente, moradia, direitos da mulher, direitos humanos, entre outros.

A assistência jurídica será prestada por defensores e servidores públicos, na unidade móvel da DPE/RS. Além de orientação jurídica, a ideia é educar os cidadãos para que conheçam seus direitos e as diversas áreas de atuação da Defensoria Pública do Estado.

Na Penitenciária Estadual, os apenados receberão atendimento e orientação da equipe do Núcleo de Defesa em Execução Penal, inclusive com análise dos processos em andamento.

Serviço

O quê? Mutirão de atendimentos e educação em direitos.

Quando? 13 e 14 de julho (quarta e quinta-feira).

Onde? Na Praça Internacional e na Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento (Rua Vicenti Ilha de Vargas, 1850).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS