Notícias


17º BPM prende, na BR 290 - Freeway, em Gravataí, quatro homens por roubo a residência

Um dos indivíduos que apresentava ferimentos de arma de fogo foi socorrido e encaminhado ao hospital
09/07/2022 Texto e foto: Comunicação Social do 17º BPM

Policiais Militares do 17ºBatalhão de Polícia Militar (17º BPM) prenderam quatro homens de 21, 31 e 42 anos por roubo a residência na noite de sexta-feira, dia 8 de julho, na BR 290 - Freeway, em Gravataí.

A prisão ocorreu após informações que indivíduos em um veículo GM/Prisma de cor preta haviam efetuado roubo a uma residência na ERS 030, em Glorinha. Durante as averiguações, uma guarnição deparou-se com o veículo saindo em alta velocidade do local do fato e  ao tentar abordá-lo, este empreendeu fuga utilizando a BR 290 sentido a cidade de Gravataí.

Outras guarnições de serviço assumiram posições estratégicas e próximo ao pedágio, já na cidade de Gravataí, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Na sequência, os indivíduos perderam o controle do veículo, vindo a rodar na pista e colidir no guard rail da rodovia.

Quatro indivíduos foram presos, sendo um dele foragido da justiça. Com eles, foram apreendidas duas pistolas, um carregador, uma réplica de fuzil T4 Airsoft, um cojack, um bloqueador de sinal, um martelo, um celular, dois alicates torquês, dois televisores, 52 munições intactas e R$ 736.

Um dos indivíduos que apresentava ferimentos de arma de fogo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dom João Becker.

Outro veículo Fiat/Stilo de cor preta, também utilizado na ação pelos criminosos, fugiu sentido a cidade de Santo Antônio da Patrulha, onde policiais militares lograram êxito na abordagem e efetuaram a prisão de um homem de 23 anos.

Nenhum policial ficou ferido. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS