Notícias


15º Mental Tchê ocorrerá nos dias 4 e 5 de agosto, em São Lourenço do Sul

A programação contará com apresentações artísticas de centros de atendimento em saúde mental de várias cidades e mesas de discussão envolvendo a temática da Saúde Mental
08/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

A Prefeitura de São Lourenço do Sul realizará, através da Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 4 e 5 de maio, o XV Mental Tchê. O evento ocorrerá no Galpão Crioulo do Camping Municipal da Lagoa com o tema "Mental Tchê da SuperAção: Saúde Mental em Tempos de Pandemia''.

Na última edição, realizada antes da pandemia da COVID-19, o evento atraiu grande público, com representantes de 55 municípios, para uma ampla discussão sobre a saúde mental.

A programação contará com apresentações artísticas de centros de atendimento em saúde mental de várias cidades e mesas de discussão envolvendo a temática da Saúde Mental. Devido à pandemia da COVID-19, o número de participantes será de no máximo 500 pessoas por dia de evento, portanto, as inscrições deverão ser feitas somente por meio deste formulário.

Preenchidas as vagas, as inscrições serão encerradas. Inscrições para Trabalhos Científicos, Apresentações Culturais e Exposição de Artesanato poderão ser realizadas através da página do evento.

Programação do evento

Primeiro dia - 4 de agosto de 2022

8h às 10h: acolhimento e credenciamento

9h: Abertura cultural

9:30h: Atividades culturais

12h: Intervalo para almoço

13h: Abertura Oficial do Evento

14h: Mesa – Impacto na gestão de Saúde Mental na Pandemia

18h: Caldo Lourenciano

Segundo dia - 5 de agosto de 2022

09h: Mesa - Assistência e formação: desafios frente à Pandemia
   
14h: Mesa - Saúde mental em tempos de Pandemia: desafios e estratégias de enfrentamento nas RAPS.
   
16h: Encerramento

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS