Notícias


Processo seletivo oferece 20 vagas para gerente no setor farmacêutico, para o maior laboratório farmacêutico no Brasil

As pessoas interessadas poderão se inscrever até o dia 1º de agosto
07/07/2022 Há Propósito | Assessoria de imprensa – Foto: Divulgação

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, inicia o processo de seleção para gerente distrital de demanda. As oportunidades contemplam várias cidades, entre elas, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, entre outras.

Serão oferecidas 20 vagas e as inscrições poderão ser feitas até dia 1º de agosto. A previsão é que os selecionados iniciem o trabalho nesse mesmo mês. Todo o processo seletivo está sob a condução da Share People Hub.

Para concorrer às vagas, os requisitos incluem curso completo nas áreas de exatas, humanas ou biológicas e pós-graduação. Pacote Office intermediário, carteira de habilitação na categoria B ou superior ativa e regularizada e disponibilidade para viagens completam a lista de requisitos. Experiências anteriores com vendas, gestão de equipe comercial, análise de relatórios de performance e elaboração do plano estratégico da região de atuação são diferenciais desejáveis no processo.

As pessoas contratadas para o cargo de gerente distrital de demanda terão atribuições como responsabilidade pelos negócios da linha de prescrição médica, liderança e desenvolvimento de equipe de propagandistas de alta performance, implantação e manutenção do Programa de Excelência Comercial (PEX), planejamento de atividades de acordo com as estratégias da empresa, garantia do cumprimento das metas estabelecidas e reporte direto ao Gerente Nacional de Demandas, com interação com as áreas de apoio.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem convênios médico e odontológico, seguro de vida, ticket refeição, veículo da empresa, notebook e celular corporativos, prêmios sobre metas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: ( encurtador.com.br/gCNO6 )

Sobre a Share People Hub

Fundada em 2021, a empresa viabiliza a transformação dos resultados das empresas por meio das pessoas. Estruturada como um hub de soluções em recursos humanos, oferece serviços de recrutamento e seleção; consultoria estratégica e de estruturação de RH; treinamentos e desenvolvimento de equipes e concepção, planejamento e execução de programas de trainee e estágio.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS