Notícias


Último dia da inscrição para processo seletivo da Prefeitura de Piratini, para preencher vaga de médico

Seleção Pública será mediante pontuação em experiência profissional, cursos e outras capacitações
05/07/2022 Ascom Prefeitura de Piratini – Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Piratini torna público que está com as inscrições abertas até dia 5 de julho de 2022, para SELEÇÃO PÚBLICA, objetivando a contratação de 01 (um) Médico Psiquiatra para atender à necessidade temporária no Serviço Público Municipal, pelo o prazo de 01 (um) ano.

A Seleção Pública será mediante pontuação em experiência profissional, cursos e outras capacitações. As inscrições poderão ser feitas presencialmente, na Secretaria Municipal de Governança, junto ao Prédio da Prefeitura Municipal, sito a Rua: Comendador Freitas, n° 255 ou através do endereço eletrônico, e-mail: adm@prefeiturapiratini.com.br

O Edital n° 004/2022, referente à Seleção Pública pode ser obtido no site ou neste link ( encurtador.com.br/bnsBO).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS