Notícias


Candidatas poderão realizar inscrição via e-mail ou presencial, na sede da ACI/CDL, em São Lourenço do Sul

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho
04/07/2022 Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul e Câmara de Dirigentes Logistas (ACI/CDL) – Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul, com o apoio da Coordenadoria Municipal de Cultura, realiza concurso para escolha da Corte Oficial do Festival de Inverno Lourenciano – período 2022/2023.

O concurso ocorre durante a programação do 2º Festival de Inverno Lourenciano e coroa rainha e duas princesas, para a terceira edição do evento. Para concorrer, as candidatas devem ter entre 17 e 25 anos e seguir todas as orientações presentes no regulamento.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de julho. O regulamento e as inscrições podem ser acessados no link: https://bit.ly/3nugem2

O 2º Festival de Inverno Lourenciano acontece de 05 a 10 de agosto, nas dependências da Praça Central Dedê Serpa. O evento contará com pavilhão ampliado e diversas atividades voltadas à valorização social, cultural e econômica do município e sua comunidade. Em breve serão divulgadas maiores informações.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS