Notícias


Audiência referente ao Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto Ambiental, no dia 7 de julho, em Eldorado do Sul

Reunião será realizada pela Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan)
04/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Eldorado do Sul

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), através da diretoria de Incentivo ao Desenvolvimento (DIRID). Realiza no próximo dia 7 de julho de 2022 uma Audiência Pública em Eldorado do Sul.

A reunião será referente ao Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do Sistema de Proteção Contra Cheias do Rio Jacui no município.

A audiência será transmitida simultaneamente via youtube, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) direto para Escola Luiza Maria Binfaré Cézar, localizada na Avenida Lucas Espindola, nº 15, Cidade Verde em Eldorado do Sul.

As sugestões e comentários a respeito do empreendimento em questão, deverão ser encaminhados pelo e-mail: dique-eldorado@fepam.rs.gov.br até o dia 14/07/2022.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS