Notícias


Bem-Estar Animal realizou resgate de um cavalo caído em buraco, em Pantano Grande

O cavalo é xucro e arrebentou a cerca, fugindo para as margens da antiga BR-471
04/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na sexta-feira, dia 1º de julho de 2022, após a ligação do zelador do Cemitério Municipal, para o Bem-Estar Animal da Prefeitura de Pantano Grande, através da Secretaria do Meio Ambiente, foi constado a situação de risco de um cavalo que havia caído em um bueiro, em frente ao Cemitério.

Em uma rápida ação, juntamente a Sicomtur e Secretaria de Agricultura, foi realizado o resgate do Cavalo, onde cuidadosamente foi retirado de dentro do bueiro.

De acordo com a equipe, o animal está bem, sem nenhum machucado. O dono foi localizado, onde relatou que o cavalo é xucro e arrebentou a cerca, onde fugiu para as margens da antiga BR-471, redondezas do cemitério.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS