Notícias


Vice-Prefeito de São Lourenço do Sul participa de reunião de transição da gestão compartilhada de Escolas de Ensino Infantil

Reunião foi realizada na EMEI Pequeno Aprendiz, no Bairro Medianeira
04/07/2022 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Fernanda Krumreich Helms

Na noite da última terça-feira, dia 28 de junho, o vice-prefeito, Cléo Uarthe, participou de reunião de transição para a gestão compartilhada das Escolas de Ensino Infantil junto a ADPECS.

A reunião, realizada na Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Aprendiz, no Bairro Medianeira, contou com a presença dos pais e responsáveis pelos alunos, do secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker, do secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen, da diretora da EMEI Pequeno Aprendiz e da coordenadora administrativa (ADPECS), também desta Escola.

Com a gestão compartilhada, quatro escolas de Ensino Infantil passam a contar com professores da ADPECS - que foi contratada pelo Município através de processo licitatório. As escolas mantém diretoras do quadro de servidores municipais concursados, e contam com alimentação (merenda escolar) também do Município.

Coordenadores administrativos, professores, cozinheiras, serviços gerais e auxiliares de Educação Infantil são contratados através da ADPECS.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS