Notícias


Estação Moda RS recebe inscrições para a Francal 52 Ablac Show

Projeto do Sebrae RS vai subsidiar participação de empreendedores gaúchos em evento em São Paulo/SP
04/07/2022 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

Para aproximar profissionais da indústria calçadista gaúcha das novas tendências do setor, o Sebrae RS recebe, até 08 de julho, inscrições para empreendedores participarem da 52ª edição da Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios – Francal 52 Ablac Show.

A iniciativa ocorre por meio do Projeto Estação Moda RS, cujo objetivo é proporcionar a micro e pequenas empresas fabricantes de calçados, bolsas e artefatos o acesso a novos mercados e o fortalecimento das marcas. O evento ocorre de 22 a 24 de agosto, em São Paulo/SP.

De acordo com a gestora de projetos da Regional Sinos, Caí e Paranhana, Aliana Maciel, o Sebrae RS subsidia em 40% o custo para participação no evento para as empresas que forem vinculadas ao projeto Estação Moda RS, considerando estande, passagem aérea, hotel e transfer.

Os interessados podem obter mais informações ou cadastrar-se no site sebraers.com.br/estacao-moda, acessando o manual do expositor com as regras para participação, onde também consta a ficha de inscrição.

As empresas inscritas que forem selecionadas participarão do sorteio que acontece no dia 12 de julho, às 14h, na plataforma virtual do Teams (https://bit.ly/sorteiofrancal2022) para definição do seu local na planta do Estação Moda RS

Sobre a Francal Abrac Show:

Com formato modular alinhado às boas práticas internacionais, o evento proporciona a fabricantes e lojistas um novo ambiente de negócios para estimular as vendas de final do ano, ampliar o relacionamento e a troca de ideias entre toda a cadeia calçadista, e possibilitar ao varejo acompanhar as mudanças nos hábitos de consumo por meio de conteúdo qualificado e experiências inovadoras. Saiba mais:
https://francal.com.br/

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS