Notícias


EMEF João Ziulkoski Filho promove atividades alusivas ao dia do Meio Ambiente, em Mariana Pimentel

Participaram das atividades propostas, os alunos das séries finais da EMEF JZF
04/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

A Escola Municipal João Ziulkoski Filho, em Mariana Pimentel, durante o mês de junho, promoveu atividades para reflexão e conscientização sobre o meio ambiente.

Palestras, dinâmicas, atividades práticas com uso de material reciclável, propostas literárias e a contribuição da Professora, Jassiane Hencke, da Escola Estadual Gonçalves Lêdo, palestrando e tirando dúvidas sobre a dengue. Participaram das atividades propostas, os alunos das séries finais da EMEF JZF.

O Dia do Meio Ambiente é comemorado mundialmente em 5 de junho, com objetivo de sensibilizar a opinião pública e buscar através das mais importantes lideranças mundiais compromissos e políticas públicas para redução de danos ao meio ambiente. Entende-se que neste processo o esforço é coletivo e a educação tem papel fundamental nisso.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS