Notícias


Uergs abre inscrições para especialização em Gestão e Sustentabilidade Ambiental em Soledade

As inscrições são online e estarão abertas até o dia 14 de julho
04/07/2022 Assessoria de Comunicação da Uergs (Ascom) – Foto: Divulgação

A Uergs em Soledade ofertará um curso de pós-graduação em Gestão e Sustentabilidade Ambiental no segundo semestre de 2022. As inscrições são online e estarão abertas até o dia 14 de julho. As aulas iniciarão em agosto. Serão oferecidas 40 vagas, sendo 36 vagas reservadas ao acesso universal e 4 vagas reservadas aos empregados da Uergs.

O curso de especialização é voltado a profissionais graduados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC ou Conselhos Estaduais ou Municipais de Educação. A Especialização em tem como objetivo formar e qualificar recursos humanos em nível avançado, para gestão e gerenciamento ambiental racional dos recursos naturais, podendo atuar em âmbito público e privado, com qualificação para o exercício das funções técnicas em áreas correlatas a Gestão Ambiental, contribuindo para o desenvolvimento e melhoria da qualidade ambiental regional, estadual e nacional, em busca da sustentabilidade.

O curso tem duração máxima de 18 meses e as aulas serão ministradas no formato presencial com a possibilidade de atividades remotas. As atividades presenciais ocorrerão na Unidade da Uergs em Soledade, localizada na Rua Tissiano Filipe, 100 – Bairro Botucaraí.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: pos-soledade@uergs.edu.br.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS