Notícias


Confira a Ordem do Dia da 70ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã nesta segunda, dia 4 de julho

A sessão será transmitida pela página no facebook da Câmara
03/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 4 de julho de 2022, o Poder Legislativo de Camaquã realiza a sua 70ª Sessão Ordinária, da 18ª Legislatura.  

A sessão começa a partir das 19 horas e será transmitida pela página oficial no facebook. Confira a pauta da Ordem do Dia:

Documento em: Em 2ª discussão e votação | Projeto de Lei nº 44 de 2022, de autoria do(a) Poder Executivo, que Cria a Política de auxílio ao Combate Abigeato e auxílio às boas práticas sanitárias no Município de Camaquã por meio do fortalecimento do registro de propriedade dos criadores e pecuaristas em relação ao seus rebanhos.
 
Documento em: Em 2ª discussão e votação | Projeto de Lei Legislativo nº 12 de 2022, de autoria do(a) vereador(a) Eva Rosi, que "Denomina Unidade Básica de Saúde Sr. Helmut Tessmann - localizada no Centro na rua Júlio de Castilhos, 963 neste município".

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS