Notícias


Políticas públicas familiares pautam evento em Brasília

Deputada Liziane Bayer participou do seminário ao lado de autoridades e especialistas
03/07/2022 Critério Resultado em Opinião Pública - Foto: Reprodução

Discutir o impacto das políticas públicas familiares, a partir de experiências e evidências regionais e de outros países. Com esse enfoque, foi realizado na terça-feira, dia 28 de junho, o Seminário Internacional de Políticas Públicas Familiares, com participação da deputada federal Liziane Bayer (Republicanos).

“Trabalhar políticas públicas para a família, e não apenas de forma segmentada, é a chave para alcançarmos o nosso objetivo. Precisamos entregar para a nação serviços eficazes, que atendam as necessidades das pessoas”, defendeu a parlamentar durante sua fala na abertura do encontro.

O evento foi uma iniciativa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Secretaria Nacional da Família e Observatório Nacional da Família (ONF).

Estiveram presentes a secretária Nacional da Família, Angela Gandra, a secretária-Executiva do MMFDH, Viviane Fernanda Dutra, e a ex-ministra Damares Regina Alves. Durante o encontro, também foram destacadas as principais ações do Governo Federal e do Congresso Nacional na área.

A deputada ressaltou que, quando se investe em políticas públicas para todos — a mulher, o homem, o jovem, a criança e o idoso — é possível potencializar os resultados positivos.

“Eu me coloco à disposição para que dentro do Parlamento Nacional possamos reforçar a ideia da família como base da nação. Para que ela seja respeitada e receba proteção, sem interferências que muitas vezes vemos acontecer”, afirmou.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS