Notícias


Homem morre em grave acidente de trânsito no km 13 da ERS 446, em Carlos Barbosa

Acidente envolveu colisão frontal entre um carro e uma carreta
02/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação
Anterior Próximo

Na manhã deste sábado, dia 2 de julho de 2022, por volta das 11h20min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 13 da ERS 446, em Carlos Barbosa.

Segundo informações do Comando Rodoviária da Brigada Militar / GRv Garibaldi, o acidente envolveu uma colisão frontal entre um Citroen C3 Picasso, prata, com placas de Garibaldi, e uma carreta Scania, de cor branca, com placas de Bento Gonçalves.

Na colisão, que ocorreu no sentido São Vedelino para Carlos Barbosa, o condutor do Citroen, de 34 anos, natural de Salvador do Sul, ficou gravemente ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Já o motorista da carreta de 35 anos, natural de Quixeramobim/CE, não ficou ferido. O trânsito ficou fluindo em meia pista. 

Informações preliminares apontam que o veículo invadiu a pista contrária, não sabemos o motivo, e colidiu frontalmente. O condutor do carro estava sem o cinto de segurança.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS