Notícias


Treino com portões fechados encaminha equipe do Grêmio para duelo com Bahia em Salvador

Partida será neste domingo, dia 3 de julho
02/07/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Na tarde da sexta-feira, dia 1º de julho, no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado encaminhou a equipe que vai a campo para enfrentar o Bahia, domingo, em Salvador, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O treinamento foi realizado com os portões fechados à imprensa para que o comandante gremista tivesse privacidade para trabalhar questões técnicas e táticas, além de outras definições, como os substitutos de Villasanti e Biel, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Antes da movimentação desta tarde, o atacante Diego Souza, artilheiro do Grêmio e do Campeonato, com sete gols, concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do CT. Dentre vários temas, o camisa 29 projetou o duelo diante do Bahia, falou das dificuldades que o time vai encontrar na Arena Fonte Nova e elogiou a postura da equipe na vitória sobre o Londrina, na última rodada.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS