Notícias


Homem morre e outras quatro pessoas ficam gravemente feridas em acidente na ERS 241, em São Vicente do Sul

Colisão frontal entre um Gol e um Peugeot 308
02/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira, dia 1º de julho de 2022,  por volta das 19h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 34 da ERS 241, em São Vicente do Sul.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar / Pel Rv Santiago, o acidente envolveu a colisão frontal entre dois veículos: um VW Gol, que trafegava sentido São Francisco de Assis a São Vicente do Sul, e um Peugeot 308, que trafegava no sentido contrário.

Na colisão, o passageiro que estava no Gol, de 29 anos, ficou gravemente ferido e entrou em óbito no local. Além dessa vítima fatal, mais quatro pessoas tiveram ferimentos graves, sendo socorridas para atendimento médico no Hospital em São Francisco de Assis.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS