Notícias


Blitz Dinolândia visita três escolas municipais de Pelotas nesta semana, em Pelotas

Iniciativa do Sebrae leva educação empreendedora de forma lúdica para alunos do Pestano, Sítio Floresta e Getúlio Vargas
02/07/2022 Ascom Prefeitura de Pelotas – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Uma parceria entre Prefeitura de Pelotas e Sebrae RS leva conhecimento e diversão para alunos da rede pública municipal nesta semana. A primeira ação da Blitz Dinolândia foi na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Francisco Carúccio na terça-feira, dia 28.

As próximas escolas a receber a caravana serão a Emef Maria Helena Vargas, na quarta-feira, 29, e a Emef Getúlio Vargas na quinta-feira, dia 30. A iniciativa tem o objetivo de estimular de forma lúdica o desenvolvimento de competências empreendedoras nas crianças do Ensino Fundamental.

A blitz educativa conta com um dinossauro de três metros de altura e dois jogos gigantes (memória e cai-não-cai), que funcionam como motivação para o trabalho das competências empreendedoras que serão desenvolvidas pelas escolas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS