Notícias


Prefeito de Pantano Grande solicitou no Ministério da Saúde mais 8 vagas de Agente de Saúde

O chefe do Executivo está encaminhando projetos e em busca de recurso em Brasília
02/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Durante esta semana, o Prefeito de Pantano Grande, Mano Paganotto, está em Brasília, com o Secretário de Administração Leandro Lima, Secretário do Meio Ambiente Enio Paganotto e o Chefe de Gabinete Elenilton Oliveira.

O chefe do Executivo estará novamente encaminhando projetos e em busca de recursos para investir em diferentes frentes que irão beneficiar diretamente a comunidade de Pantano Grande.

Em sua primeira agenda, esteve em reunião no Ministério da Saúde, onde foram recebidos pela assessora institucional Silvânia Figueiroa de Matos. Entre as pautas, apresentou a solicitação para mais 8 vagas de Agente de Saúde, desta forma, Pantano Grande vai ficar com 100% de cobertura, atendendo todos os bairros e localidades do município.

No decorrer da semana a comitiva pantanense seguirá em reuniões com deputados federais, senadores e nos ministérios, para encaminhar projetos e pedidos de emendas. A meta é conseguir mais recursos para Pantano Grande.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS