Notícias


Av. Nestor de Moura Jardim, em Camaquã, recebe manutenção na sinalização de trânsito

Trânsito precisou ser bloqueado em uma parte da via, sendo necessário mais atenção dos condutores.
02/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Trabalhos de manutenção na sinalização de trânsito começaram a ser realizados na última quinta-feira na Avenida Nestor de Moura Jardim.

A Divisão de Trânsito realizou a revitalização de faixas de pedestres e marcação dos quebra-molas na via que é um importante acesso para os moradores dos bairros Viégas, Jardim e Maria da Graça.

Durante o trabalho de revitalização das equipes da Divisão de Trânsito, foi necessário fazer o bloqueio de metade da via. Os condutores de veículos e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelo local.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, destacou a importância da atenção dos condutores ao trafegarem na via.

“Nossas equipes estão trabalhando no melhoramento da sinalização em diversos pontos do município para um andamento mais efetivo e seguro no fluxo de nossas vias. Contamos com a atenção de nossos motoristas e pedestres para garantir mais segurança no trânsito para todos os usuários”, disse Tiago.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS