Notícias


Brigada Militar lança a Operação Agro/Hórus em Capão do Leão

Ação visa adotar as medidas necessárias à promoção da segurança pública nos municípios
01/07/2022 Comunicação Social do 4° BPM/Sd Roger - Fotos: Soldado Roger
Anterior Próximo

Na tarde desta sexta-feira, dia 1º de julho de 2022, foi lançada a Operação Agro/Hórus da Brigada Militar, a qual visa adotar as medidas necessárias à promoção da segurança pública nos municípios, por meio de operações e ações de polícia com foco na prevenção e repressão de ocorrências contra os crimes transfronteiriços, rurais, considerando os eixos de visibilidade e presença policial, e de repressão qualificada e resposta adequada à criminalidade e à violência na área Rural do município de Capão do Leão.

Se fizeram presentes na solenidade de lançamento da operação o Tenente coronel Paulo Renato Scherdien, comandante do 4° BPM, além de autoridades do Executivo municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS