Notícias


Dom Feliciano reduz para 30 anos a quarta dose da vacina contra o coronavírus

Pacientes já podem se vacinar neste sábado, dia 2 de julho, no Dia D
01/07/2022 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

A Secretaria da Saúde de Dom Feliciano informa que reduziu a faixa etária para a realização da quarta dose. Agora paciente com 30 anos ou mais podem realizar a vacina contra Covid, desde que tenham o intervalo de 4 meses entre a terceira e a quarta dose.

A UBS Central estará aberta neste sábado, dia 02/07 para que os pacientes possam se vacinar das 9h às 16h30min sem fechar ao meio dia.

Além da vacina contra o coronavírus, será ofertado também a vacina Influenza. Não esqueça de levar um documento e a carteira de vacinas. Contamos com a presença de todos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS