Notícias


Confira as oportunidades de emprego disponíveis na Agência Sine, em Eldorado do Sul

Pessoas interessadas, devem comparecer na agência levando sua respectiva carteira de trabalho, RG e CPF
01/07/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul | Gabriela Mota Schell – Foto: Divulgação

A mais nova agência do SINE, de Eldorado do sul, está disponibilizando novas vagas de emprego, sendo elas: auxiliar financeiro, mecânico de motor a diesel, operador de caixa, pizzaiolo, supervisor comercial, supervisor de vendas e serviços, vendedor de plano de saúde, caseiro no Bom Retiro (casal).

O projeto tem parceria com a Prefeitura de Eldorado do Sul, o Governo do Estado e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS). Pessoas interessadas, devem comparecer na agência municipal do SINE, que fica na Av. Emancipação, n° 529 - Centro - Eldorado do Sul; levando sua respectiva carteira de trabalho, RG e CPF.

Demais dúvidas podem ser retiradas através do número telefônico 3499-6447 ou pelo número do Whatsapp (51) 9 9956-7133.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS