Notícias


Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal entre dois carros no km 406 da BR-116, em Camaquã

Colisão entre um Ford Fiesta, de Pelotas e um Grand Siena, de Porto Alegre
01/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º de julho de 2022, por volta das 9 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 406 da BR-116, em Camaquã.

O acidente envolveu uma colisão entre dois automóveis: Ford Fiesta, prata, com placas de Pelotas, e Fiat Grand Siena, branco, emplacado em Porto Alegre. Algumas das vítimas, com a forte colisão, ficaram presas nas ferragens, sendo necessário a retirada por meio de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Siena de 37 anos e a passageira de 38 anos, bem como o motorista do Fiesta de 30 anos e três passageiros, sendo um homem de 53 anos e duas mulheres de 31 e 34 anos, foram socorridos com lesões graves e conduzidos ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Secretaria de Saúde de Camaquã foram acionadas para socorrer as vítimas. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência. O acidente ocorreu no trecho ainda não duplicado da BR-116, entre Camaquã e Cristal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS