Notícias


Manutenção e cascalhamento nas estradas de acesso à Escola Boaventura Cardoso da Silva, no interior de Camaquã

O ônibus atolou no local, fazendo com que as crianças ficassem aguardando resgate, em local sem sinal de telefone
01/07/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Vítor Azambuja protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 461 de 2022 solicitando ao Prefeito a manutenção e cascalhamento nas estradas de acesso à Escola Boaventura Cardoso da Silva. Pais de alunos da escola já realizaram protocolo há mais de um ano, solicitando manutenção nas Estradas Assentado, Passo da Amora e Monte Castelo.

O pedido visa garantir mais segurança aos estudantes que utilizam as estradas. Na última quarta-feira, dia 22 de junho, o ônibus atolou no local, fazendo com que as crianças ficassem aguardando resgate, em local sem sinal de telefone, causando preocupação nos pais.

Após a leitura no expediente da 69ª Sessão Ordinária, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito de Camaquã.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS