Notícias


PPG em Ciência Política, da UFPel, inscreve para Aluno Especial e Externo

As matrículas ocorrerão nos dias 3 e 4 de agosto
01/07/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal de Pelotas (PPGCPol/UFPel) abrirá inscrições para alunos especiais e externos. As matrículas ocorrerão nos dias 3 e 4 de agosto.

As disciplinas ofertadas são: Sociedade, Poder e Globalização; Dilemas da Democracia Contemporânea; Temas e Conceitos do Pensamento Político Contemporâneo: uma abordagem filosófica; e Relações Internacionais: uma introdução crítica.

O edital será disponibilizado até o final da primeira quinzena de julho. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do PPGCPol ou enviar e-mail para ppgcpol@gmail.com.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS