Notícias


Trecho da Rua São José será pavimentado através do Programa de Pavimentação Comunitária, em São Lourenço do Sul

A obra será realizada através do Programa de Pavimentação Comunitária
30/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

A pavimentação será realizada no trecho que fica localizado no bairro Navegantes, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Santos Abreu e será realizada através do Programa de Pavimentação Comunitária. Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511.

Na manhã da quinta-feira, dia 30 de junho, o Prefeito, Rudinei Härter, assinou decreto que autoriza a pavimentação de um trecho da rua São José. O trecho fica localizado no bairro Navegantes, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Santos Abreu. A obra será realizada através do Programa de Pavimentação Comunitária.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas.

Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra. Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS