Notícias


Prefeitura de Pedro Osório reúne CTM, entidades e piquetes para tratar das festividades gauchas

Regularização das entidades e piquetes, bem como acertos relativos a busca da Chama Crioula
30/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

Após chamamento da Prefeitura de Pedro Osório, membros do Conselho Tradicionalista Municipal (CTM) e responsáveis por entidades e piquetes tradicionalistas de Pedro Osório se reuniram, na noite da quinta-feira, dia 23 de junho, na Secretaria de Cultura.

O Prefeito Chola, a diretora de Cultura Andrieli Pereira, o Secretário da Fazenda Bruno Satte Alam e o Secretário de Gabinete Carlos Alberto Ferreira recepcionaram os grupos.

Na ocasião, foram tratados assuntos como a deliberação sobre os membros do CTM; a regularização das entidades e piquetes; acertos relativos a busca da Chama Crioula e a programação da Semana Farroupilha de Pedro Osório.

Participaram do encontro Darlã Aguilar e Cátia Gonçalves, do CTG Fogo de Chão; Edar Magalhães e Sérgio Wonglow do GTF Sentinelas da Liberdade e o vereador Luizinho Taubner patrão do CTG Jayme Caetano Braun. Um novo encontro deverá ser realizado em breve.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link

MAIS NOTÍCIAS