Notícias


Escola Municipal General Osório, de Pedro Osório, recebe mesa, cadeiras e novos equipamentos

O investimento da Administração foi de cerca de R$ 5 mil
30/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

Alunos, professores e funcionários da Escola Municipal General Osório receberam novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura Municipal de Pedro Osório.

O Prefeito Chola; o vice-prefeito e secretário de Planejamento Cal Oliveira; o coordenador Geral de Administração Ricardo Alves e a secretária de Educação Margareth Fiori entregaram uma nova mesa, cadeiras, e equipamentos para educação física e para a cozinha.

O investimento da Administração Chola e Cal foi de cerca de R$ 5 mil. “São anseios da nossa escola que foram atendidos pela Administração Municipal. Com certeza serão uma grande melhora pra nossa escola”, comemorou o diretor da escola Ebenezer Souza.

Na ocasião da entrega, a comunidade da escola realizou uma festa junina com brincadeiras e distribuição de comidas típicas para os alunos. "Uma festa muito bonita que podemos coroar com a entrega de melhorias pra essa escola. A educação é uma prioridade", disse o prefeito Chola.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã
clique neste link

MAIS NOTÍCIAS