Notícias


Uergs abre inscrições para especialização em Educação Socioambiental, em Tapes

As inscrições são online e estarão abertas até o dia 14 de julho
30/06/2022 Assessoria de Comunicação da Uergs (Ascom) – Foto: Divulgação

A Uergs em Tapes ofertará um curso de pós-graduação em Educação Socioambiental no segundo semestre de 2022. As inscrições são online e estarão abertas até o dia 14 de julho. As aulas iniciarão em agosto. Serão oferecidas 40 vagas, sendo 36 vagas reservadas ao acesso universal e 4 vagas reservadas aos empregados da Uergs (Art. 14 – da Resolução CONEPE 031 de 2021 - Haverá reserva de 10% das vagas oferecidas nos cursos de pós-graduação lato sensu da Uergs para os seus empregados, desde que estes empregados não atuem na proposta).

O curso de especialização é voltado a profissionais graduados em cursos superiores reconhecidos pelo MEC ou Conselhos Estaduais ou Municipais de Educação, especialmente para professores da educação básica das redes municipais e estaduais da região centro-sul do estado.

A especialização em tem como objetivo oferecer subsídios temáticos para odesenvolvimento técnico-pedagógicos de profissionais da área de educação e do meio ambiente, para atuarem como agentes multiplicadores socioambientais em seus respectivos campos de ação, a partir de um enfoque científico, humanístico e interdisciplinar das questões educacionais e socioecológicas.
 
O curso tem duração máxima de 18 meses e as aulas serão ministradas no formato presencial com a possibilidade de atividades remotas. As atividades presenciais ocorrerão na Unidade da Uergs em Tapes, localizada na Rua Oscár Matzenbacher, 475 - Vila Borges - Acesso pela Rua Flores da Cunha.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: educacao-socioambiental@uergs.edu.br.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS