Notícias


Colocação de cascalho na enorme poça de água, onde formou um lagoão na Localidade da Estrada Granja Emília, em Camaquã

Local fica bem em frente a Igreja "Congregação Assembleia de Deus"
30/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria da Câmara de Vereadores de Camaquã o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 439 de 2022, solicitando ao Poder Executivo que a Secretaria competente, realize a colocação de cascalho na enorme poça de água, onde formou um lagoão em frente a Igreja "Congregação Assembleia de Deus" na localidade da Estrada Granja Emília, bem como limpeza nos valos para escoamento da água e eliminação nos demais borrachudos da estrada.

O pedido visa atender solicitação dos moradores dessa localidade, uma vez que, a estrada não apresenta segurança aos motoristas e moradores. A enorme poça de água acumulada está sem vazão de escoamento, necessitando a limpeza dos valos e a colocação do cascalho, evitando assim, transtornos aos que trafegam.  

O pedido foi lido no expediente da 68ª Sessão Ordinária e, após foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito de Camaquã.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS