Notícias


Homem morre em colisão frontal entre carro e caminhão no km 37 da ERS 135, em Sertão

Foi realizado teste do etilômetro no condutor do caminhão resultando em 0,00mg/l
30/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Na noite da quarta-feira, dia 29 de junho de 2022, por volta das 20h10min, ocorreu um acidente de trânsito com morte, do tipo colisão frontal, no km 37 da ERS 135, em Sertão.

O acidente envolveu o veículo VW/PARATI de cor branca, placas do município de ESTAÇÃO/RS, que deslocava sentido COXILHA à SERTÃO, conduzido por masculino de 43 anos, que entrou em óbito no local, e o veículo M.BENZ/AXOR placas do município de JANDIRA/SP, conduzido por masculino de 39 anos, que trafegava no sentido contrário.

Segundo levantamento no local do acidente o veículo VW PARATI por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com o M.BENZ AXOR. Foi realizado teste do etilômetro no condutor do caminhão resultando em 0,00mg/l.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS