Notícias


Homem morre após ser arremessado de uma S10, em capotamento, no km 96 da ERS 030, em Tramandaí

Uma passageira foi socorrida e encaminhada para atendimento no hospital
30/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de junho de 2022, por volta das 5h50min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 96 da ERS 030, em Tramandaí.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar / GRv Tramandaí, o motorista de uma S10, de cor branca, placas de Osório, trafegava no sentido Tramandaí para Osório, com dois ocupantes, quando perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia.

No acidente, o motorista foi arremessado para fora do veículo, ficando gravemente ferido. Ele recebeu os primeiros socorros pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, e entrou em óbito. Já a passageira foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Tramandaí.

O condutor não utilizava cinto de segurança, de acordo com o que constatou a equipe da Brigada Militar.  A identidade e idade das vítimas não foram divulgadas pela polícia.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS