Notícias


Duas pessoas morrem em colisão entre dois carros no km 159 da BR-290, em Arroio dos Ratos

Outra pessoa foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Butiá
29/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Anterior Próximo

Na noite desta quarta-feira, dia 29 de junho, por volta das 18 horas, ocorreu um grave acidente de trânsito com morte e lesões corporais no km 159 da BR-290, em Arroio dos Ratos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, que está atendendo nesse momento, o acidente envolveu a colisão entre um Gol e uma Saveiro, próximo da região do Cerro da Raposa.

No acidente duas mortes não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital de Butiá.

O tráfego ficou interrompido em ambos os sentidos, durante o atendimento à ocorrência. Além da PRF, participaram no atendimento Corpo de Bombeiros de Butiá e Minas do Leão, Corpo de Bombeiros do Parque Eldorado, de Arroio dos Ratos e de São Jerônimo, bem como a Brigada Militar de Arroio dos Ratos.  


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS