Notícias


Iniciado o asfaltamento de mais um trecho da Avenida Setembrino de Carvalho, em Uruguaiana

O trecho no intervalo entre as Ruas Bento Gonçalves e Antônio Araci Meus
29/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana
Anterior Próximo

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, iniciou, na manhã da segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, a pavimentação de mais 200 metros da pista sul da Avenida Setembrino de Carvalho.

O trecho corresponde ao intervalo entre as Ruas Bento Gonçalves e Antônio Araci Meus. O começo dos trabalhos teve a presença do prefeito Ronnie Mello e dos secretários municipais Carlos Prudencio e Joalcei Gonçalves.

A previsão de finalização da colocação da capa asfáltica no trecho é de um dia. Após, é necessário aguardar o tempo de cura do solo – que varia de 48 a 72 horas.  

A pavimentação está sendo feita de acordo com todas as normas técnicas: escavação, sub-base, base, camada de bloqueio, imprimação, nivelamento com brita graduada e aplicação da camada asfáltica.

"É uma grande satisfação ver os resultados concretos de uma das maiores obras de infraestrutura da história de Uruguaiana. Além das melhorias na mobilidade, a nova avenida vai gerar desenvolvimento, geração de empregos e valorização da região", destacou o prefeito Ronnie Mello.

A obra está dividida em três fases. A que está em execução no momento é a segunda etapa. São 2,6km na soma das duas primeiras. Com a pavimentação de mais 200 metros, vai ser atingido o número de 2,1km ao total, restando 500 metros para a finalização da segunda fase. O segundo trecho vai até a Rua Benjamin Constant.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS