Notícias


Devido a baixa procura, vacinação infantil contra a covid ocorrerá todas as quintas-feiras, em Tapes

Salas de Vacinas da ESF Centro e ESF Borges, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30
29/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

Diante da baixa procura por doses da vacina contra a covid-19 para o público infantil, de 5 a 11 anos, o setor de epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde reforça o apelo aos pais e responsáveis que levem suas crianças até as salas de vacina para concluir o ciclo de imunização o mais breve possível.

Visando alcançar um maior número de crianças imunizadas, com a 1ª e 2ª dose, será realizado todas as quintas-feiras, um mutirão de vacinação infantil, nas Salas de Vacinas da ESF Centro e ESF Borges, no horário, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30.

Os pais ou responsáveis de crianças deverão comparecer, nas quintas-feiras, a um dos locais de vacinação (ESF Centro e ESF Borges), portando um documento oficial da criança que contenha foto e o número do CPF.

A vacinação infantil é mais que uma obrigação, é um ato de amor! Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3672.5202.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS