Notícias


Emenda de R$ 400 mil reais garantirá a compra de uma ambulância UTI ao município de Tapes

Recurso foi destinado pelo Deputado Federal Marcelo Moraes, em conjunto com a Deputada Estadual Kelly Moraes, ambos do PL
29/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

Uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil reais destinada pelo Deputado Federal Marcelo Moraes, em conjunto com a Deputada Estadual Kelly Moraes, ambos do PL, garantirá a compra de uma ambulância UTI zero km para a Secretaria Municipal de Saúde de Tapes.

O recurso articulado pelo Vereador Cleber Laquiman, do DEM, será integralmente aplicado na área da saúde, proporcionando ainda a aplicação de parte da verba em melhorias estruturais nos Postos de Saúde.

Em visita ao gabinete do Prefeito Luiz Carlos Coutinho Garcez, na tarde de quarta-feira, 22 de junho, o deputado Marcelo acompanhado da deputada Kelly, reforçou o seu laço afetivo com o município de Tapes e se comprometeu a seguir contribuindo com as demandas da população tapense.

O encontro que foi acompanhado por lideranças políticas locais, caso do Vereador Cleber Laquiman e do Presidente do Sindicato Rural (SRT), Genésio Moraes, também serviu para a articulação de futuras demandas pertinentes na área da saúde no município de Tapes.

O Prefeito Garcez comemorou o sucesso da articulação entre os deputados e o vereador Cleber em prol da saúde. “Agradecemos mais uma vez esta valorosa contribuição, a qual com certeza, será muito bem aplicada numa área essencial a toda população”, ressaltou o prefeito.

Também estavam presentes no encontro a secretária da saúde, Marlene Heidrich, secretária de educação e cultura, Bárbara Raubach, além de assessores parlamentares.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS