Notícias


Ciclista é atingido por automóvel, no km 43 da ERS 239, em Parobé, que foge sem prestar socorro

Vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU
29/06/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de junho de 2022, por volta das 5h50min, ocorreu um acidente de trânsito no km 43 da ERS 239, em Parobé.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar / GRv Sapiranga, o acidente envolveu a colisão entre um automóvel e uma bicicleta.

A guarnição de serviço do GRv Sapiranga deslocou para atendimento onde, conforme averiguação, o ciclista, masculino, ao atravessar a pista sentido Bairro Alexandria - Centro, foi atingido por um automóvel, trafegando no sentido Taquara a Sapiranga, que fugiu do local sem ser identificado.

O SAMU foi solicitado por populares e conduziu a vítima, de 19 anos, ao Hospital de Parobé. Não há interrupção de tráfego no local.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS