Notícias


Placas de sinalização de paradas de ônibus são revitalizadas em dois bairros de Camaquã

Trabalhos foram executados pela equipe da Divisão de Transito.
29/06/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã realizou a revitalização de várias placas de sinalização de paradas de ônibus em alguns bairros do município. Os trabalhos foram conduzidos pelas equipes da Divisão de Trânsito de Camaquã.

Os servidores fizeram a troca das placas antigas por novas na segunda-feira (28) em ruas de dois bairros. No centro, a colocação de placas de sinalização de paradas de ônibus foi feita nas ruas Walter Kess e Manoel da Silva Pacheco. Já no bairro Oliveira, a revitalização das placas de paradas de ônibus ocorreu na rua Coronel Pedroso, no local do novo ponto também foi feita a pintura do meio fio na cor amarela.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzalez, ressalta que o setor vem trabalhando continuamente na revitalização e manutenção da sinalização do trânsito em Camaquã. "Esse trabalho vem garantir mais segurança e tranquilidade aos passageiros do transporte coletivo no município ", declarou Gonzalez.

Além do reforço na sinalização de pontos de ônibus, as equipes da Divisão de Trânsito também colocaram novas placas de sinalização proibindo estacionamento de veículos próximos às entradas de veículos pesados em um ponto da Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, a Caixinha.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS