Notícias


Governo do RS entrega armamentos e coletes balísticos às unidades prisionais da 4ª Região Penitenciária

Ato da entrega dos coletes balísticos e armamentos
28/06/2022 Ascom Susepe – Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 24 de junho, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS) e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), realizou a entrega de coletes balísticos e armamentos para as unidades prisionais da 4ª Região Penitenciária (Passo Fundo).

O evento integra um conjunto de investimentos e resultados que o Governo do Estado vem apresentando para o reaparelhamento e a qualificação dos serviços de segurança prestados pelo sistema penitenciário à sociedade do RS.

Estiveram presentes no ato o responsável pela Seção de Material Bélico do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP) da Susepe Jeferson Pavanelo, o delegado penitenciário da 4ª Região, Kleber Medeiros, além de administradores, chefes de segurança, servidores de todos os estabelecimentos prisionais da região e integrantes do Grupo de Intervenção Regional (GIR-4).

“É um momento importante para todos, porque evidencia um claro compromisso com a qualidade e a excelência do trabalho que realizamos na área da segurança pública e no âmbito da execução penal”, destacou o delegado Kleber.

Essa é mais uma das entregas que faz parte do projeto de distribuir, até o final do semestre, 4.914 coletes balísticos entre todas as regiões penitenciárias, garantindo o recebimento de um colete individual e de uma pistola para cada agente penitenciário gaúcho, com recursos do Programa Avançar.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS