Notícias


Denarc prende um homem e apreende grande quantidade de drogas sintéticas no Bairro São José, em Novo Hamburgo

Apreendidos 2371 comprimidos de ecstasy, 1814 pontos de LSD, 65 gramas de MDMA, dinheiro, arma e outros objetos
28/06/2022 Texto e foto: Denarc

A POLÍCIA CIVIL RS, através da 4a DIN/DENARC, na noite da segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, em ação no Bairro São José, em Novo Hamburgo, prende um homem e apreende grande quantidade de drogas sintéticas.

Segundo o Delegado Siqueira, ao verificar denúncia de local que estava sendo utilizado para armazenar drogas, a equipe de investigações realizou vigilância fixa e flagrou uma motociclista interagindo com um indivíduo que saiu da residência e entregou uma sacola.

A motocicleta logo deixou o local e não foi possível sua abordagem. Abordado, o morador da residência confessou que havia entregue uma sacola com entorpecentes ao motoqueiro. Diante da visualização do delito, foi realizado ingresso no domicílio onde foi encontrada grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.

Na ação foram apreendidos 2371 comprimidos de ecstasy, 1814 pontos de LSD, 65 gramas de MDMA, 477 gramas de maconha, material para embalar drogas, balança de precisão, R$ 111,00 (Cento e onze reais) e uma espingarda RUGER calibre .22.
O preso, um homem de 21 anos, possui antecedentes por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido ao departamento para a realização dos atos de polícia judiciária.
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de coibir as diversas formas de tráfico atualmente realizadas pelas organizações criminosas.
Disque-denúncia do DENARC

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS